Atendimentos/Cursos



USUI SHIKI REIKI RYOHO

O Reiki é uma das ramificações budistas do Qigong, acrescido de influência xintoísta. Foi redescoberto pelo Sr. Mikaomi Usui, de Kyoto, Japão, no final do século XIX. Foi ele quem deu o nome de "Rei-Ki". Em japonês, o caractere Rei quer dizer santo, espírito, mistério, dom, espírito da natureza ou espírito invisível, e o caractere Ki significa energia, força natural, talento e sentimento. Normalmente, Reiki é traduzido como "energia vital universal". Mesmo que o Sr. Usui não tenha sido médico no sentido convencional da palavra, vou me referir a ele como Dr. Usui, uma vez que ele foi médico no sentido real da palavra, isto é, a obra da sua vida foi curar o corpo e a mente de outras pessoas. No Japão dos velhos tempos, seus estudantes o chamavam de Usui-sensei, que significa professor.

É pura energia!  O tratamento com o Reiki é seguro em qualquer situação, independentemente da doença ou do mal-estar, mas não substitui o cuidado médico. O Reiki pode ser facilmente combinado com a medicina ortodoxa, bem como com outros métodos alternativos de cura e de relaxamento.


GENDAI REIKI HO

O sistema Gendai Reiki foi elaborado pelo Sensei Doi Hiroshi visando resgatar a pureza dos ensinamentos originais do Sensei Mikao Usui.

Doi Hiroshi adaptou os antigos ensinamentos do Sensei Usui ao Sistema de Reiki ensinado no ocidente para que pudessem ser mais facilmente assimilados e integrados pela mente do homem ocidental.

O sensei Doi Hiroshi é membro ativo da Usui Shiki Reiki Ryoho Gakkai e presidente da Gendai Reiki Healing Kyokai e foi iniciado pela Sensei Kimiko Koyama, a única presidenta da associação que o Sensei Usui fundou. Desde o ano de 2000, Doi Hiroshi ministra seminários de mestrado de Gendai Reiki-Ho exclusivos para mestres de Reiki estrangeiros. 


KARUNA KI

Karuna é uma palavra com origem no sânscrito que significa "compaixão" e Ki significa "energia". Enquanto o Reiki é a Energia Vital do Universo, o Karuna Ki é a Compaixão com que o Amor Incondicional nutre todos os seres. Karuna Ki é uma forma de desenvolver e aprimorar uma prática de compaixão, de doação, de amor profundo. Ligar-se à energia Karuna é entrar no Caminho da Ação Compassiva. No amor puro nós somos tratados.

O Karuna Ki foi desenvolvido por Vincent Amador. Embora compartilhe dos símbolos de Karuna Reiki® e Tera Mai Reiki™, este sistema contém novas meditações, mudras e outras técnicas. Diz-se que Karuna Ki é um passo à frente do Reiki. Deve ser entendido que o Karuna Ki não é um substituto do Reiki, mas simplesmente um complemento, ou um prolongamento, uma continuação do trabalho com o Reiki. Permite ao Reikiano aprofundar a sua ligação com a Fonte, através de uma cura mais profunda e, consequentemente, uma expansão dos seus quocientes de Luz. Por essa razão, muitos Reikianos rapidamente sentem-se atraídos a continuar o seu percurso iniciando-se no Karuna Ki.


SEICHIM

Através do SEICHIM obtemos acesso e canalização das energias cósmicas radiantes, conhecido e bastante usado no Egito dos Faraós, sua origem se perde no tempo. Seichim (Sekhem) é uma palavra egípcia que significa PODER ou ENERGIA CÓSMICA, equivalendo a Prana, Chi, Ki, ou seja, a energia presente em todos os pontos do universo, a energia da vida que nos circunda e interpenetra. Também é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de cura Egípcio. SEICHIM é um sistema de uso de energias multidimensionais. Um sistema único para o equilíbrio e harmonia dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

No Processo de Energização Seichim há um crescimento e o recebedor da energia experimenta a oportunidade de um novo começo e um renascimento junto com o entendimento, a disposição e os meios para entrar em contato direto com o TODO do universo. Outros benefícios citados por pessoas iniciadas em Seichim é o aumento dos níveis de profundidade de relaxamento, redução do STRESS, maior clareza e atividade mental, paz, estabilidade emocional e o aumento significativo da auto-estima.


RA-SHEEBA

Rasheeba é um sistema poderoso de trabalho com Energia, canalizado por Merilyn Bretherick e Peter Johansen em Victoria, Austrália. Os Canalizadores definem o Sistema, “Como uma vibração energética altíssima que alcançamos quando acessamos e a filtramos direto de seu vórtice através de nós”. “A última vez que este nível foi acessado foi no Egito Antigo quando os Guardiões” finalmente alcançaram este nível. “Os Guardiões” receberam a energia, embora o único autorizado a iniciar fosse o Faraó. Após sua morte tudo se perdeu. Agora, as Deidades e os Mestres estão prontos para ativar esta energia uma vez mais em nosso Planeta, ajudando os Seres Humanos e o Planeta em sua Rota de Ascensão.

Quando acessamos esse nível de freqüência de energia, a ENERGIA passa a fluir por nosso corpo como nunca fluiu. Essa é a segunda vez no Planeta que a energia “RA” esta sendo combinada com a energia “SHEEBA”. A energia sexual “SHEEBA” é criativa, jovial e uma expressão de AMOR. É a parte “feminina” da coluna de Energia Universal de CURA que conduz diretamente à Fonte. A “RA” – A Fonte, no Centro do Grande Sol Central. “Sheeba” mostra o caminho para “Ra”. Somente através de “Sheeba” podemos acessar “Ra” e encontrar nosso verdadeiro Lar.

Rasheeba trabalha diretamente nos chakras mudando nosso DNA e partes eletromagnéticas. Isto nos ensina e conecta com o Amor. O Amor é o que nos ajuda a progredir por todos os níveis ascensionais.


AMA DEUS

Ama Deus é um sistema shamanico poderoso de Cura e Ascensão que usa o Amor do Deus Tupã como veículo de Conexão Cósmica e Transmissão de Energia. Os símbolos são multidimensionais e, embora tenham especificidade em seu uso, são imensas suas aplicações. A maioria das suas técnicas usam visualização com a Terceira Visão e imposição das mãos, de forma ritualística shamanica. Ama Deus é um sistema usado a mais de 6000 anos pelos índios que habitam a selva Brasileira (Tupis/Guaranis).

Ama Deus chegou até nós graças ao Alberto Aguas, brasileiro que realizou curas e seminários em vários paises, um homem de Amor e habilidade de Cura. Com a aprovação da tribo nos seus últimos dez anos de vida, passou a ensinar este incrivel sistema. Como o Guarani não tem escrita, Alberto Aguas usou o português e chamou o sistema de "Ama Deus". Sua passagem foi em 1992.


CURA E ASCENSÃO FRACTAIS - FRATERNIDADE BRANCA®

Este sistema energético é da humanidade, para a humanidade. Tem o foco no despertar para novas frequências que chegam ao planeta Terra, consecutivamente o despertar da consciência. Usaremos de simplicidade, eficácia e muito amor. Não pretendemos de nenhuma forma substituir ou dizer que é melhor ou pior que outros sistemas e métodos energéticos. Somos a soma do todo. Viemos somar com o todo. Com ajuda dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca Universal, principalmente Seraphis Bey podemos montar o sistema a seguir.

Os Fractais é um método simples e eficaz. Uma frequência energética elevada. É infinita atua no todo. Sua vibração é multicolores, sem forma definida, trás a liberdade e beleza em nossos corações. É diferente em suas particularidades. Não utiliza de símbolo ou mantras. Basta apenas se conectar que em segundos começa fluir uma carga intensa de energia amorosa.


TIGER REIKI

Tiger Reiki foi originalmente canalizado por Korey Long. A energia inicial foi utilizada por "intenção" apenas (sem símbolos ou manual). Atualmente o sistema se expandiu incluindo símbolos e outras práticas.

De acordo com o fundador, Tiger Reiki "ajuda a equilibrar aqueles quem trabalha, assim como quem os recebe. É excelente no uso para a meditação e adiciona uma sensação de "agressividade" no funcionamento para curar através desta energia. Mesmo com esta admissão, ele também é uma energia suave."

Tiger Reiki é uma energia poderosa, não apenas por meio de sua conexão com o tigre, mas seu simbolismo. O tigre tem um lugar importante na mitologia de muitas religiões do mundo e regiões.
Os antigos chineses também acreditavam que o tigre tinha o poder de afugentar os demônios. No Tiger Reiki, estes podem ser internos ou demônios externos, mas o foco principal é a cura dos demônios internos. Tiger Reiki traz graça, força e nobreza para o destinatário e o praticante de Reiki. Tiger Reiki é uma excelente ferramenta para aumentar a coragem e motivação.


IMARA REIKI

Imara é uma modalidade do Reiki que vibra em um nível mais alto que as outras tradições do Reiki é apenas permitido alcançar esse nível após ter sido sintonizado no sistema Usui como mestre (III-B). Muitos praticantes se referem ao Imara como um nível 5, sendo os três níveis do sistema Usui, 1, 2 e 3 e o Karuna Ki sendo 4 na escala do Reiki. O Imara é energia intensa. Funciona de forma levemente diferente se comparado ao Usui, por exemplo:
- Imara não faz uso dos símbolos.
- Imara usa uma forma diferente, porém mais simples de sintonizar pessoas.
- Imara usa uma forma muito forte e simples de cura à distância.
- Imara usa freqüentemente imagens de anjos/guias e etc.
- Imara é essencial para os mestres dilatarem seus canais de energia.